sexta-feira, 13 de março de 2009

Age of Empires III: The War Chiefs


O pacote de expansão The WarChiefs do game de estratégia em tempo real desenvolvido pela Ensemble Studios esta pronto para download. A expansão permite que os jogadores se tornem líderes de uma três grandes civilizações norte-americanas nativas: a Confederação Iroquês, a Nação Sioux e o Império Asteca. Cada civilização possui poderes e desafios diferentes. Os astecas, por exemplo, são conhecidos por reunir exércitos poderosos; os iroqueses, por otimizar a tecnologia européia; e os Sioux, por desenvolver o conhecimento sobre cavalos. O game inclui recursos aprimorados de jogos e agrega as unidades Líder de Guerra, Conselho Tribal e Buraco de Fogo.


Embora as novas civilizações indígenas americanas sejam o principal foco da expansão de Age of Empires III, os europeus não foram esquecidos. Os jogadores contam agora com novas unidades e atualizações que melhoram de forma significativa sua interação com o jogo, como artilharia montada, espiões, petardo (dispositivo explosivo para derrubar muralhas ou outras estruturas de defesa).

Os gamers contam também com novas formas de combate como o rifleiro (unidade de infantaria leve armada com um mosquete com flecharia de pederneiras); o elmeti (unidade de cavalaria pesada, conhecido principalmente por sua atuação no exército italiano); o ninja, que possibilita ataques invisíveis, mortíferos e misteriosos e a pequena bombarda, uma unidade de artilharia, sendo o segundo maior canhão do jogo.

*lembrete: Para a instalação funcionar é preciso ter o Age of Empires III já instalado no seu computador.

Download da expanção do jogo pelo RapidShare em 7 partes+crack:









Crack:


0 comentários: