sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Crysis Warhead-Download Full


Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.

Warhead conta uma história paralela à que se passou no primeiro jogo. Deve-se conduzir o sargento “Psycho” Sykes, um dos personagens coadjuvantes do primeiro jogo, através dos acontecimentos do lado oposto da ilha do jogo original. Além de protagonizar o jogo, o sargento Sykes ainda se completa ao clima intenso do jogo, já que é uma espécie de estereótipo do militar valentão.

Além do estilo de ação diferenciado, várias novidades acompanham Warhead, como uma renovado arsenal (com muitas armas personalizáveis) e vários novos veículos. Além disso, os gráficos foram visivelmente melhorados graças à utilização da CryEngine2 e de um novo sistema de partículas e de iluminação. O jogo também conta com uma IA (inteligência artificial) bem mais realista.

"Crysis Warhead" é uma excelente pedida para os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Ainda que a campanha principal seja curta, ela é muito mais bem amarrada e envolvente do que no "Crysis" original, ainda que deixe todas as respostas para uma inevitável continuação oficial. De quebra, há ainda um segundo disco extra com um multiplayer robusto. E, mesmo não sendo milagrosamente leve como todos gostariam - inclusive os realizadores - é um produto muito bem acabado e envolvente, com um custo x benefício incrível, uma vez que tem preço sugerido de quase metade do valor do original e funciona de forma independente.
Faça o download do link do jogo clicando aqui:

0 comentários: