segunda-feira, 16 de março de 2009

Fraps 2.9.5 registrado



O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos estiverem rodando.

FUNÇÕES

General

Esta aba apresenta as configurações mais básicas do aplicativo. Através dela, é possível visualizar a versão do aplicativo, definir se ele será iniciado juntamente com o Windows e se o aplicativo ficará exibido sempre sobre as outras janelas abertas no desktop.

FPS

A função relativa ao medidor de quadros por segundo do Fraps permitirá a você personalizar ainda mais a exibição da função. Defina as teclas de atalho que a ativam, além do canto em que a taxa de frames por segundo será exibida. Também há funções para configurar a taxa de upload do processo e se os dados serão salvos a cada utilização.

Movies

Como o próprio nome sugere, esta parte do aplicativo controla as opções para os vídeos salvos com o Fraps. Por ser uma versão de testes, o aplicativo insere uma marca d´agua durante os primeiros segundos das gravações.


Hospedagem: megaupload
Download:
http://www.megaupload.com/?d=UNI1LYGV
senha para descomprimir:
dragaoart

0 comentários: