quinta-feira, 26 de março de 2009

Age of Mythology

Age of Mythology segue o sucesso da série de jogos de estratégia Age of Empires, da Microsoft. Utilizando a mesma mecânica de jogo, Age Mythology traz uma ambientação de cunho bem mais fantástico. O jogador é colocado em uma era totalmente dominada pelos deuses da antiguidade.

Escolhendo entre três civilizações, gregos, noruegueses e egípcios, o jogador deve desenvolver sua sociedade seguindo os preceitos do seu deus. Para tanto, além dos encargos normais de um regente, o jogador deverá também proteger o seu povo das investidas de seres malignos.

Age of Mythology herda diversos elementos tradicionais de Age of Empires, como opções econômicas, sistemas de batalha e possibilidades estratégicas. AOM também traz gráficos 3D inovadores que garantem gráficos e efeitos atmosféricos muito mais detalhados.


Instalação:


Após fazer o download, descompacte os arquivos utilizando o WinRar, e então, você poderá emular os CDs 1 e 2, que estão no formato de imagem (.nrg), utilizando o programa Nero ou então o Daemon Tools , quando o instalador pedir o disco 2 monte a imagen o disco no disco pedido pelo computador. Feito isso, é só copiar o arquivo "AoM" (da pasta Age of Mythology - Crack), substituir o arquivo original na pasta padrão, e jogar normalmente.


Serial: G3WBJ-PW7J6-7DPYR-4X3KV-2YQYQ

Download CD 01:

http://www.megaupload.com/?d=AF89Y461

Download CD 02

http://www.megaupload.com/?d=ODIV7L9J

Download Crack:

http://www.megaupload.com/?d=UN1VT2M7

0 comentários: